Belgas criam o maior pula-pula itinerante do mundo

A gente cresce e acaba deixando de lado algumas coisas tão divertidas, não é mesmo? Como, por exemplo, se esbaldar em um pula-pula numa festa qualquer. Quem nunca desejou ter um desses na frente naquelas horas de tédio ou depois de dias chatos no trabalho?

Pensando nos adultos que nunca vão deixar de ter aquela pontinha de criança, a empresa belga V-Formation criou o Beast Bouncy Castle. Ele já é considerado o maior pula-pula do mundo exclusivo para adultos. É pra qualquer um rememorar a infância e ser feliz!

São 32 pula-pulas infláveis e 272 metros de comprimento (maior que dois campos de futebol), que formam um circuito de obstáculos. Os marmanjos que participarem da atração podem competir uns com os outros em uma corrida divertida. Bem estilo “Passa ou Repassa”. Que tal?

Segundo o Benedikt De Vreese, dono da V-Formation, “as pessoas estão mortas de cansaço quando escorregam o último pedaço da corrida, mas depois elas não conseguem parar de falar sobre o quão legal foi”.

O “brinquedão” consegue receber 400 usuários de uma só vez. Portanto, dá perfeitamente para chamar a galera e curtir o pula-pula com você!

Crédito: Blog da Arquitetura
Whatsapp